Um atropelamento foi descoberto por populares que passaram pela BR-392, na ponte sobre o Rio Vacacaí, em São Sepé, na manhã de domingo. Por volta das 8h, a Brigada Militar de São Sepé foi comunicada e, ao chegar ao local, nas proximidades da ponte do Balneário Passo do Verde, encontrou o corpo de Cleiton Dalcin de Almeida, 51 anos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Maria, o corpo da vítima estava fora do acostamento junto de pequenos objetos de veículo. O motorista teria fugido sem prestar socorro à vítima. A PRF acredita que o atropelamento tenha acontecido durante a madrugada.
Almeida era aposentado e morava com a irmã, Cláudia de Almeida Hoffmann, 49 anos, no bairro Medianeira. Segundo ela, o homem saiu de casa na tarde de sábado dizendo que ia até o Balneário Passo do Verde para se encontrar com conhecidos. Ainda na mesma tarde, por volta das 18h, amigos dele disseram que o viram caminhando pelo acostamento, mas depois, não foi mais visto.
Era uma pessoa tranquila de conviver. Gostava de sair para caminhar. Não sabemos o que pode ter acontecido com ele diz Cláudia.
O corpo de Almeida será enterrado nesta segunda-feira, às 15h, no Cemitério Ecumênico Municipal.